terça-feira, 30 de dezembro de 2008

' Dicas e códigos para o THE SIMS 1 pc


Dinheiro rápido
Durante o jogo, pressione [Ctrl] + [Shift] + C e entre o código "klapaucius". Depois, abra a janela trapaça de novo e digite "!;!;!;!;!;!;!;!;!;!" (até sessenta comandos podem ser digitados.

Menos contas

Isso deverá fazer com que todas as contas dentro da caixa de correio desapareçam. Deixe uma conta não paga até o carteiro trazer a próxima leva de contas a pagar. Pague a primeira conta quando sua caixa de correio estiver cheia com as novas contas.

Relacionamento mais fácil

Crie uma família com um homem e uma mulher adultos da mesma categoria (como do signo de Virgem e Virgem) e mude-os para uma casa (ou crie uma casa). Imediatamente após selecionar o modo de vida faça-os se beijarem por aproximadamente 10 minutos repetidamente até sua barra de relacionamento atingir 100. Se você continuar beijando a mulher, ela deverá pedir para ter um bebê

Códigos

Durante o jogo, pressione [Ctrl] + [Shift] + C para abrir a caixa de diálogo em cima a esquerda da tela. Depois, entre um dos seguintes códigos para ativar a função correspondente:
1000 Simoleons (versão sem patch)
C - klapaucius
1000 Simoleons (versão com patch)
C - rosebud
Adiciona novo histórico familiar
C - hist_add
Ferramentas de arquitetura configuram a fase como necessário
C - auto_level

Carrega casa indicada
C - house [número da casa]
Checa e conserta objetos
C - prepare_lot

Trava o jogo
C - crash

Cria fosso ou córregos
C - C - water_tool

Modo crie um personagem
C - edit_char
Mostra personalidade e interesses
C - interests

Não mostra animações completas
C - draw_all_frames off

Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Dn. Deste Blog... Porfavor deixem comentários quando pegarem os códigos. Porque foi tanto esforço para mim axá-los; Eu aceitara como se fosse uma forma de agradecimento !!!!!!
    Beijos! Se precisarem é só mandar comentário :)

    ResponderExcluir