terça-feira, 30 de dezembro de 2008

' Código para o THE SIMS 2 Castaway Ps2

Abrir o Gnomo: R1, L1, Baixo, Quadrado, R2

Necessidades Cheias: R2, Cima, X, Quadrado L1

Inventario Cheio (Matérias Primas, ex: Madeiras): Esquerda, Direita, Quadrado, R2, Quadrado

Relacionamento Cheio: L1, Cima, R2, Esquerda, Triângulo

Todos os Recursos: Quadrado, Triângulo, baixo, X, Esquerda

Todos os Planos/Mapas: X, Triângulo, L2, Quadrado, R1

Habilidades no Maximo: Triangulo, L1, L1, Esquerda, Triângulo

Todas as Plantas: X, Triângulo, L2, Quadrado, R1

Ganhar 1 ponto em Habilidade: Triângulo, L1, L1, Esquerda, Triângulo

45 comentários:

  1. Olá, eu sou a Dn. Deste Blog... Porfavor deixem comentários quando pegarem os códigos. Porque foi tanto esforço para mim axá-los; Eu aceitara como se fosse uma forma de agradecimento !!!!!!
    Beijos! Se precisarem é só mandar comentário :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei os meus em 2 minutos kkk nublado mas estão todos aí pelo menos isso

      Excluir
    2. Boa galera mto bom os cod obrigado a todos

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não consigo pegar nenhuma galinha nem o javali, e não sei fazer um transmissor de socorro

      Excluir
    5. Parabéns todos funcionam. Muito obgd por compartilhar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esta perto de um arvore de coco , na segunda ilha

      Excluir
    2. Ele fica perto dos coqueiros no primeiro lugar que VC aparece

      Excluir
  3. nao consigo achar outras pessoas nem o gnomo
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce quer achar pessoas voce tem que continuar tudo de novo e faser as pessoa

      Excluir
    2. elas so aparecem na segunda ilha

      Excluir
    3. Se c criou apenas uma pessoa... Realmente será só vc e os macacos... Não é como se fizessem falta... Os macacos suprem as necessidades da mesma forma e nem precisam que vc os alimente xD

      Excluir
  4. eu tenho o gnomo mas n da para fazer nenhum codigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente denovo voce tem 1,76 segundos para faser o codico

      Excluir
  5. vao na praia,perto do mar,façam o código,depois procurem uma estatua de um pirata e coloquem os codigos na frente dele ;p

    ResponderExcluir
  6. Euu consegui !Muuuito facil ele estava , ao lado de um coqueiro que não da para pegar COCO , no meio do mato , foi facil demaaaaaaais < , tomara que todos vocês consigam , e se puderem deem uma passadinha no meu BLOG : SUPER RAINHA FAKES

    ResponderExcluir
  7. nao desistam cada um vai conseg o que queruir

    ResponderExcluir
  8. gente a estautua ta no mato? e ela ta no chaão deitada?

    ResponderExcluir
  9. gnt eu n acho o tal 'gnomo' me ajuda pff

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz o código do guinomo mais depois de um tempo não tá dando pra encher a cama a dome o chuveiro etc . oq eu fasso para voutá os código??

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz o código do guinomo mais depois de um tempo não tá dando pra encher a cama a dome o chuveiro etc . oq eu fasso para voutá os código??

    ResponderExcluir
  12. Perfeito consegui tudo de primeira eu não tinha conseguido mas agora consegui ������

    ResponderExcluir
  13. olha encontrei duas pessoas e elas estam converçando com um macaco

    ResponderExcluir
  14. recursos sao coisas que vc encontra na ilha tipo bambu madeira folhas etc.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom os codigos funcionou perfeitamente obrigado👏

    ResponderExcluir
  16. Estou na Ilha do vulcão e não sei como fazer os códigos, oque eu fasso

    ResponderExcluir
  17. Obg pelos códigos ajuda muito :) Lucas Fernando de Itápolis 2019 abraço

    ResponderExcluir
  18. Em 2019 estou usando os códigos do play 2 porque eu amoooo

    ResponderExcluir
  19. n conseguir fazer nenhum eu sou um merda mermao '-'

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigadaaa, me ajudou bastante com esses códigos. 😊😊

    ResponderExcluir
  21. tem o código de psp ?? se tiver me manda

    ResponderExcluir
  22. Amei demorei um pouco. Mais consegui o gnomo. E só ir tentando que vc acha. Obgda pelo código.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado mesmo onde vc achou ou pegou do YouTube. O mais um ponto de abilidade não pega

    ResponderExcluir
  24. Olá De tudo um pouco, vlw por trazer os códigos, lembro até hj 2012 eu jogando o ps2 e os seus codigos ajudaram mt, até hj em 2023

    obrigado por tudo

    ResponderExcluir