terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Código para o THE SIMS 2 Bustin' Out ps2

Gnomo: Antes de tudo, pressione rapidamente: R2, L1, R1, L2, esquerda, O . Então aparecerá um gnomo perto da lata de lixo... Depois disso pressione L1, R2, Direita, Quadrado, L3 pressione X no gnomo e selecione a opção give money assim você ganhará 10.000 reais.

Liberar todos os objetos: Para obter todos os objetos sem cadeado pressione L2, R2, Acima, TriânguloAumentar todas as barrinhas: L2, R1, Esquerda, Círculo, Acima. Aperte X no gnomo e selecione a opção fill all motivies, assim todas as barrinhas de seu Sim se encherão.

Desbloquear todos os locais: R2, R3, L3, L2, R1, L1

Desbloquear todas as roupas: L1, R2, X, Círculo, Cima, Baixo

Desbloquear todas as opções de interacção social: L1, R1, Baixo, X, L3, R3

10 comentários:

  1. Olá, eu sou a Dn. Deste Blog... Porfavor deixem comentários quando pegarem os códigos. Porque foi tanto esforço para mim axá-los; Eu aceitara como se fosse uma forma de agradecimento !!!!!!
    Beijos! Se precisarem é só mandar comentário :)

    ResponderExcluir
  2. Oi eu so uma fã do The sims desdo dos meus 8 anos e queria saber como faz o codigo de roupas??Eu faço quando to fazendo a bunequinha ou sei la??
    Me ajuda plis!!

    ResponderExcluir
  3. quandoo teem que digitaar o código paraa liberaar todoos os lugarees?
    podee seer em qualqueer lugaar a qualqueer horaa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao primeiro vc pausa o jogo em qualquer momento depois vc faz a mainha do gnomo mas tem que fazer rapida
      depois de fazer a mainha do gnomo e so vc paula o jogo e fazer a mainha que vc quiser

      Excluir
  4. teem que apertaar start praa digiitar o códiigo do gnomoo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei pois, já zerei ele e desejo que todos os que jogam façam o mesmo pois e muito legal!

      Excluir
  5. Ooos códiigos funciionaam *ooo* Briigadaa *------* valeeu mesmoo pelaa ajuuda =*

    ResponderExcluir
  6. quando apareceu o gnomo n consegui colocar os outros codigos apenas o give money me ajude a colocar os outros

    ResponderExcluir